sábado, 27 de fevereiro de 2010

Tua vontade é maior que os meus desejos..

Em meio a desilusões..
Pensando no que fazer..
Pensando em como fazer..
Abandonar caminhos, pessoas.. que talvez estejam barrando o meu chamado..
Renunciar coisas..
Renunciar desejos e sonhos pessoais.. renunciar aquele sonho de vida estável e pessoal (criar familia, casamento)

Tentando entender o que Deus quer de mim?
Por que nasci?
Por que estou em tal lugar?
Em meio ao mar turbulento..

Hoje, escutei uma música
Que falou totalmente diretamente perfeitamente em mim

Como se fosse destinado a ser hoje..
Não poderia ser em outro dia.. outra hora..


" EU PRECISO APRENDER A ESPERAR
EU PRECISO APRENDER A CONFIAR
TODA ANSIEDADE
EU QUERO LANÇAR SOBRE TÍ

EU PRECISO APRENDER A TI OUVIR
E ENTENDER QUE O QUE TENS
É O MELHOR PRA MIM
ME ENTREGAR COMPLETAMENTE
NOS TEUS BRAÇOS SENHOR

TUA VONTADE É MAIOR
QUE MEUS DESEJOS
E TEUS SONHOS SÃO MAIORES
DO QUE OS MEUS
EU ME RENDO
E LARGO TUDO PRA TI OUVIR
EÍS-ME AQUI SENHOR

NÃO IMPORTA O TEMPO NEM OS ANOS
O IMPORTANTE É QUE FAÇO PARTE
DOS TEUS PLANOS
MEU CORAÇÃO ESTA ENSINADO
A TE SEGUIR
A TUA GRAÇA ME BASTA
TEU AMOR ME SUSTENTA
TEU PERDÃO ME ALCANÇA SENHOR "


Os meus sonhos.. não são os sonhos de Deus..
Os meus desejos.. não é a vontade de Deus..
É tempo de rendição.. de humilhar..
Entregar a vida a Deus..
Os sonhos.. desejos.. vontades!
Tudo!



0 comentários:

Postar um comentário