sábado, 27 de fevereiro de 2010

A volta do chamado


Essa multidão toda.. de corações apaixonados, rendidos.
Vasos dispostos a ser quebrados e ser moldados pelo Pai.
Todos! Com um único propósito: Ouvir o som da voz do Todo Poderoso.


" Siga o som..

As filhas de Deus estão se levantando..
O Espírito Santo está sobre nós..
A Humanindade está esperando..
Nós estamos todos juntos nessa!"

Foi no dia 14 de novembro de 2009. 19 hr mais ou menos.
Na espera de um culto de louvor e adoração, passava um clipe.. que atraiu toda a minha atenção:

" It follows the sound..
The children of God are if raising..
The Espirito Santo is on us..
The Humanindade is waiting..
We are all together in this! "

Estava na hora de me levantar e cumprir o meu chamado!
Aquilo que AQUELE me deu para usar da melhor e mais poderosa forma..
Muitos chamam, muitos choram, muito esperam..
Olham para o horizonte esperando nos ver chegar!
É mais do que tempo de nos levantar, arregassar as mangas..
Voltar a escutar o Som.
O SOM DO NOIVO..
Não são só as filhas.. são os filhos.. São TODOS!
É hora de levar o som aqueles que não conseguem ouvir!

E hoje eu estou.. Seguindo o som!

0 comentários:

Postar um comentário