domingo, 7 de março de 2010


Amados, tenho experimentado o melhor de Deus na minha vida..Essa semana tomei algumas decisões que creio, foi o melhor para mim.. Ainda não estão todas concluídas..Mas as vezes, Deus apenas quer que mudamos nossa rota.. nossa tragetória..
Hoje, sinto, que a minha equipe, está em um único propósito..Em uma única visão..Começamos a trabalhar fielmente em Deus..Objetivo: verdadeiros adoradores escolhidos para alcançar vidas.
Sempre a olhei por baixo, hoje tomando as rédeas.. a olho por cima..e sei o potencial que cada um tem.. a vontade.. o empenho..
Em uma das ministrações na igreja..Foi como se dependesse somente de nós.. a adoração..se não formos nós? quem irá?se não clamarmos? quem clamará?Faltando poucos minutos para o inicio do culto.. começou a entrar pessoas.. vidas.. sedentos de Deus.. vidas que tinha se afastado da presença..abandonado a Deus..e sem mais nem menos.. chega uma, duas, três pessoas que não a víamos a tempos..e depois mais quatro, mais cinco, mais seis.. e assim foi..Até a igreja estar completa!Tudo o que eu havia orando a Deus, intercedendo por estas pessoas.."Senhor, toca.. derrama a tua unção.. a unção de ânimo.. que elas se voltam para a Ti.. para a Tua presença.."E eis que minha bênção chegou..Explosão de louvor.. explosão de unção..Sei que Deus tem muito mais..e hoje a noite queremos experimentar e abusar deste poder..
É tempo de consagração...Hoje é a ceia do Senhor..Quantas vidas estão buscando.. mais não encontram..Hoje é o dia da renovação do Espírito Santo..Como em pentecostes.. Hoje, todos terão uma mesma língua.. um mesmo desejo.. ligados em um único coraçãoEm uma única presença!
Deus abençoe!

0 comentários:

Postar um comentário